Replagal é utilizado para tratamento da doença de Fabry, sendo utilizado para repor a enzima α-galactosidase A que não funciona adequadamente no seu corpo.
PRINCÍPIO ATIVO
Alfagalsidase.
ARMAZENAMENTO
Conservar sob refrigeração entre 2°C e 8°C. Proteger da luz. Mantenha o produto em sua embalagem secundária até o momento da utilização.
Após a diluição, o medicamento poderá ser administrado em até 24 horas, quando armazenado de 2°C a 8°C.
Para reduzir o potencial risco microbiológico, Replagal diluído em solução salina deve ser utilizado o quanto antes após a diluição, uma vez que o produto não contém conservantes. No entanto, quando preparado sob condições assépticas, o produto diluído pode ser armazenado por 24 horas de 2°C a 8°C.
CONTRAINDICAÇÃO
Não é recomendado que você use Replagal se você tiver alergia (for hipersensível) à alfagalsidase ou a qualquer um dos componentes da fórmula.
Este medicamento é contraindicado para menores de 7 anos.
REAÇÕES ADVERSAS
A maior parte dos efeitos colaterais é leve ou moderada. Aproximadamente 1 de 7 pacientes poderá apresentar reação durante ou após uma infusão de Replagal. Estes efeitos incluem calafrios, dor de cabeça, náusea, febre, rubor facial (vermelhidão no rosto), desconforto ou dor generalizada e cansaço. Pode ocorrer também pressão baixa. Alguns efeitos poderão ser sérios e precisar de tratamento.